Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai confirma anime para o próximo outono japonês.

Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai, 柚木さんちの四兄弟。
Como prometido o mangá Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai (Os Quatro Irmãos da Família Yuzuki), divulgou hoje seu aguardado anúncio confirmando uma adaptação para anime.

A notícia veio junto há uma primeira imagem e agendou estreia para Outubro de 2023A série cobrirá o mangá da autora Shizuki Fujisawa que ultrapassou 900.000 cópias vendidas em 14 volumes publicados.

A produção é do estúdio Shuka (o mesmo de "91 Days") tendo direção geral de Mitsuru Hongou (dirigiu "Honzuki no Gekokujou") e design/direção de animação de Orie Tanaka (trabalhou em "Natsume Yuujinchou Movie" de 2021).

Mesclando comédia, vida cotidiana e drama familiar a história seguirá o personagem Hayato Yuzuki, um jovem professor de 23 anos que devido a perda dos pais agora necessita cuidar de três irmãos menores: Mikoto, Minato e Gakuto.

Mikoto é o segundo mais velho estando próximo ao colegial, ele é silencioso e responsável ajudando nas tarefas de casa. Minato é 11 meses mais novo e, embora tente ser prestativo, por vezes é malandro e bagunceiro transformando o café da manhã em cinzas ou saindo as escondidas.  

Gakuto é uma criança ainda no fundamental. Apesar de compreender que os pais não estão mais em volta ele sente saudades e tenta manter acesas as poucas lembranças que possui de ambos.

Os 4 irmãos residem em frente a adolescente Uta e o pequeno irmão Waka que os conhecem desde a infância. Junto há amigos e professores eles permanecem unidos enquanto enfrentam dificuldades e planejam o futuro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Fontes: Website OficialTwitter OficialComic Natalie 

Yuzuki-san Chi no Yon Kyoudai, 柚木さんちの四兄弟。