Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tearmoon Teikoku Monogatari ganha segundo vídeo e confirma início no próximo outono japonês.

Tearmoon Teikoku Monogatari, ティアムーン帝国物語
Anunciado há 7 meses, Tearmoon Teikoku Monogatari recebeu hoje um novo trailer e imagem agendando estreia para Outubro de 2023.

Mesclando comédia loly e fantasia o anime tem produção da Silver Link, cobrindo a light novel de Nozomu Mochitsuki que superou 850.000 cópias vendidas em 11 volumes impressos.

A história segue a personagem Mia Luna que ganha uma nova chance de viver e impedir seu trágico destino. 

Anteriormente ela era a egoísta princesa do decadente império de Tearmoon que, devido as más atitudes, foi gerando ódio nos súditos e todos a sua volta.

Aos 20 anos Mia é encarcerada e condenada a morte na guilhotina. Após a execução ela retorna no tempo até a época em que era uma pré-adolescente de apenas 12 anos.

Lembrando de tudo o que pode ocorrer, a garota inicia uma árdua transformação pessoal sendo mais generosa e prestativa de modo a evitar a condenação futura.

O anime terá direção de Yuushi Ibe (foi diretor assistente em "Meikyuu Black Company"), roteiro de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno, ela escreveu para "Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta") e design de personagens de Mai Ohtsuka (ela ocupou mesmo cargo em "Machikado Mazoku").

Na dublagem Mia será interpretada por Sumire Uesaka (a Lum de "Urusei Yatsura Remake"), Anne terá voz de Tomori Kusunoki (a Annet de "Spy Kyoushitsu") e Ludwig será dublado por Yuuichiro Umehara (o Anoth de "Maou Gakuin no Futekigousha II").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
ティアムーン帝国物語 〜断頭台から始まる、姫の転生逆転ストーリー〜 - Tearmoon Empire Story