Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Shin no Nakama Ja Nai to Yuusha recebe nova ilustração.

Shin no Nakama 2, Shin no Nakama Ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node 2, 真の仲間じゃないと勇者のパーティーを追い出されたので 2, Banished From The Hero's Party 2
A sequência de Shin no Nakama Ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node (Não Sou Mais Um Companheiro de Aventuras Pois Fui Expulso da Party da Heroína), recebeu hoje uma nova imagem destacando os personagens Rute, Rit e Red.

Ainda sem previsão de estreia, a 2ª temporada deve manter produção dos estúdios Flad e Wolfsbane cobrindo a light novel dos autores Zappon (texto)Yasumo (ilustrações).

A obra ultrapassou 2.2 milhões de cópias vendidas segundo reporte de Outubro do ano passado (veja imagem abaixo).

O primeiro anime de 2021 teve recepção até que expressiva, graças ao casal de protagonistas, apesar da animação modesta além de enredo e vilões pouco inspirados.

A história acompanha Red, irmão mais velho da heroína Rute que luta contra o rei do mal buscando trazer paz a terra. Ele no entanto mostra-se cada vez mais fraco em relação aos companheiros até que um dia é expulso do grupo.

Desapontado, Red abandona a missão e escolhe abrir uma loja de ervas e poções na fronteira de Zoltan. Lá ele vive em paz com o povo local incluindo a princesa aventureira Rit com quem forma um casal. O mundo no entanto está cheio de problemas e isto afetará a vida de ambos.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
SHIN NO NAKAMA JA NAI TO YUUSHA
(220 x 10.000 = 2.200.000 de cópias vendidas)
IMAGEM ANTERIOR

Fontes: Website OficialTwitter OficialAnimate Times

Shin no Nakama Ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, 真の仲間じゃないと勇者のパーティーを追い出されたので, Banished From The Hero's Party