Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Okashi na Tensei ganha segundo vídeo com estreia agendada para o Verão/2023.

Okashi na Tensei, おかしな転生, Sweet Reincarnation
Se você já não suporta animes de fantasia com temática isekai, lamento afirmar que o Japão continua investindo neste tipo de narrativa, abusivamente explorada a saturada ao longo dos últimos 10 anos.

Anunciado há 8 meses, Okashi na Tensei (Doce Reencarnação) ganhou hoje um segundo trailer do anime que fará estreia em Julho de 2023.

Adaptada pelos estúdios Synergy SP e Comet a série cobrirá a light novel dos autores Koryuu Nozomu (história) e Shuri Yasuyuki (ilustrações), que ultrapassou modestas 850.000 cópias vendidas em 21 volumes publicados (este valor também considera o mangá desenhado por Seriko Iida).

Mesclando culinária e fantasia, a história seguirá um jovem confeiteiro de futuro promissor que renasce em outro mundo sendo filho de um pobre senhor feudal.

Agora chamado de Pastry, o garoto busca trazer felicidade as pessoas por meio da arte culinária. Ele entretanto será o próximo senhor das terras e precisará enfrentar ameaças como ladrões impiedosos, feras selvagens, nobres ardilosos e um período de seca. Que soluções o garoto encontrará para os desafios?

O anime terá direção de Naoyuki Kuzuya (dirigiu "Bikini Warriors"), roteiro de Mitsutaka Hirota (escreveu para "Kanojo, Okarishimasu") e design de personagens de Tomoko Miyakawa (ela desenhou para "Ao no Kanata Four Rhythm").

Na dublagem Pastry terá voz de Ayumu Murase (o Iruma de "Mairimashita! Iruma-kun"), Luminito será dublada por Maaya Uchida (a Katarina de "Otome Game no Hametsu Flag"), Licorice será interpretada por Kaede Hondo (a Maple de "Bofuri") e Marcarullo terá voz de Natsumi Fujiwara (ela fez a voz infantil de Damian em "Spy x Family").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DESIGN DOS PERSONAGENS
Okashi na Tensei, おかしな転生, Sweet Reincarnation
COVERS DA LIGHT NOVEL
Okashi na Tensei, おかしな転生, Sweet Reincarnation
Okashi na Tensei, おかしな転生, Sweet Reincarnation
Okashi na Tensei, おかしな転生, Sweet Reincarnation

おかしな転生 - Sweet Reincarnation - Treat of Reincarnation