Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Autores de Dumbbell Nan Kilo Motteru? iniciarão um nova obra através do serviço Manga One.

Sakamoto Days Anime
Yabako Sandrovich e Maam darão início há um novo mangá a partir de 01 de Maio de 2023Ainda sem título revelado a obra estará disponível no aplicativo de leitura Manga One, que pertence a editora Shogakukan.

Uma primeira imagem foi divulgada mostrando uma jovem lutadora prestes a entrar no ringueA história terá foco em eventos de luta underground onde mulheres são as grandes participantes.

Fã de luta livre, Yabako Sandrovich é criador de "Kengan Ashura" e junto a Maam são autores de "Dumbbell nan Kilo Motteru?", comédia que recebeu anime popular em 2019 (open e imagem ao final).

Adaptado pela Doga Kobo, Dumbbell contava a história da adolescente Sakura Hibiki que ao abusar de doces, salgados e refrigerantes começou a ganhar peso.

Ela matricula-se na academia de ginástica Silverman e junto as amigas Ayaka, Akemi, Gina e a professora Tachibana tentam desesperadamente entrar em forma.

A título de curiosidade o anime marcou a estreia de Ai Fairouz como dubladora. Após interpretar Sakura ela cresceu em popularidade e vem interpretando outros papéis, incluindo a Power de "Chainsaw Man" e a Raelza em "Benriya Saito-san, Isekai ni Iku".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
OPEN DE DUMBBELL NAN KILO MOTTERU?
(Anime em 2019)


Fonte: Manga One