Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Dr. Stone estreia em 06 de Abril prometendo dois arcos de duração.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Dr Stone 3, ドクターストーン 3
O estúdio TMS Entertainment divulgou hoje um novo vídeo de Dr. Stone, confirmando o início da 3ª temporada em 06 de Abril de 2023.

A sequência anunciada há 2 anos terá 2 arcos de duração (mais ou menos 24 episódios), abordando as aventuras de Senku e companhia em um novo mundo.

É bom frisar que em Julho do ano passado foi exibido o episódio "Dr. Stone: Ryuusui" com 1h hora de duração. É recomendado aos interessados assistirem pois ele apresenta um novo personagem e faz a ponte entre as Seasons 2 e 3.

Mesclando shonen de aventura e ficção científica, o anime conta a saga de um jovem visto como um gênio da ciência e uma biblioteca viva do conhecimento.

Ao despertar milhares de anos no futuro Senku constata que toda a humanidade foi petrificada por um fenômeno desconhecido, levando a tecnologia e civilização ao ruína. Junto há novos amigos ele está determinado a trazer a humanidade de volta a antiga glória com muita criatividade e uma pitada de cientista maluco.

Mantendo a direção geral de Shinya Iino o anime é inspirado no mangá dos autores Riichiro Inagaki (história) e Boichi (desenhos), já finalizado em 26 volumes.

O elenco de dublagem traz nomes como Yuusuke Kobayashi (Senku), Gen Sato (Chrome), Manami Numakura (Kohaku), Kana Ichinose (Yuzuriha) e Karin Takahashi (Suika).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


ドクターストーン