Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku agenda estreia para 02 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku, 転生貴族の異世界冒険録~自重を知らない神々の使徒~, The Aristocrat's Otherworldly Adventure: Serving Gods Who Go Too Far
Os  estúdios EMT Squared e Magic Bus divulgaram hoje um terceiro vídeo de Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku (Crônicas de Um Aristocrata Nascido em Outro Mundo), confirmando início em 02 de Abril de 2023.

O anime não terá a melhor das produções mas promete um enredo divertido, embora manjado, cobrindo a light novel dos autores Yashuu (texto)  e Mo (ilustrações) que superou 2.5 milhões de cópias vendidas.

Mesclando comédia, aventura e design carismático a história acompanhará Cain Von Silford, garoto que renasce em um mundo de fantasia como terceiro filho de uma família aristocrata.

Desde pequeno ele cresceu rodeado por deuses que não respeitam limites, pela atmosfera esnobe da realeza e por garotas bonitas mas super manipuladoras.

Tentando lidar com este ambiente Cain é um pouco "duas caras", um pouco atrapalhado e descuidado mas tem incríveis habilidades, necessitando escondê-las para evitar maiores dores de cabeça.

O anime terá direção geral de Noriyuki Nakamura (dirigiu "Boku no Tonari no Ankoku Hakaishin"), roteiro de Natsuko Takahashi (ela escreveu para "Sayonara Watashi no Cramer") e trilha sonora de Michiru (ela compôs para "Honzuki no Gekokujou").

Na dublagem Cain terá voz de Yoshino Nanjo (a Maki de "Grisaia: Phantom Trigger"), Reine será interpretada por Miharu Hanai (a Mell de "Warau Arsnotoria Sun!"), Silvia será dublada por Natsu Yorita (a Mary de "Hoshi no Samidare")Silk terá voz de Aya Uchida (a Parona de "Fumetsu no Anata E").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

転生貴族の異世界冒険録~自重を知らない神々の使徒~ - Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World: The Apostle of the Gods Who Know No Self-Restraint