Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Remake de Urusei Yatsura agenda segunda temporada para 2024.

うる星やつら 2, Urusei Yatsura 2, Lamu Lum Those Obnoxious Aliens
O remake de Urusei Yatsura teve primeira etapa finalizada esta semana no 23° episódio.

Como prometido, o anime terá uma 2ª temporada que acaba de receber uma nova imagem confirmando início em algum momento de 2024.

Sendo um clássico de 40 anos, Yatsura foi a primeira obra da autora Rumiko Takahashi a ganhar anime. Ela que futuramente criaria outros sucessos como "Ranma ½" e "Inuyasha".

O mangá original foi veiculado de 1978 a 1987 rendendo 34 volumes. Já o anime veio ao ar entre 1981 e 1986 totalizando 195 episódios (adaptados na época pelos pelos estúdios Deen e Pierrot).

A história segue o jovem Araru Moroboshi, estudante colegial estúpido, tarado e azarado sempre elaborando algum plano maluco no intuito de conquistar a próxima garota a vista.

Ele entretanto não tem mais sossego já que Lum, uma princesa oni com poderes elétricos, acredita se sua esposa e não pretende deixá-lo a solta.

O remake tem animação da David Production com direção geral de Hideya Takahashi. O elenco de dublagem traz nomes como Sumire Uesaka (Lum), Hiroshi Kamiya (Moroboshi), Kana Hanazawa (Ran), Maaya Uchida (Shinobu) e Mamoru Miyano (Mendou).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open da 1ª temporada linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
うる星やつら - Lamu, Lum, Those Obnoxious Aliens