Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Akane-Banashi supera 700.000 cópias vendidas e figura em 2° lugar no prêmio Manga Taisho 2023.

* Nota: O vídeo abaixo foi divulgado ano passado no intuito de impulsionar as vendas da série.

Iniciado em Fevereiro de 2022, Akane-Banashi (Os Hilários Contos de Akane) continua em ascensão no Japão ultrapassando as 700.000 cópias vendidas em apenas 5 volumes.

O mangá dos autores Yuuki Suenaga (história)Takamasa Moue (desenhos) é veiculado em capítulos através da Shonen Jump, o que facilita sua divulgação, e chegou a ser recomendado por Eiichiro Oda, autor de "One Piece".

Akabe-Banashi mescla comédia e drama envolvendo o mundo do Rakugo, um tipo de comédia stand-up japonesa onde um artista solo, sentado em frente ao público, conta histórias hilárias interpretando dois ou mais personagens ao mesmo tempo.

Alguns artistas dedicam toda a vida a carreira que parece dura favorecendo apenas os mais talentosos.

A história segue Akane Osaki, garota cheia de personalidade que na adolescência admirava o pai Shinta, um artista Rakugo mediano lutando para subir de categoria.

Apesar do talento Shinta era visto como um fracasso pelos vizinhos e conhecidos, algo que sempre deixou a filha irritada. Durante um teste seu pai conseguiu boa performance mas ele e todos os demais concorrentes foram expulsos da academia de comédia sem maiores explicações.

Akane, que presenciou tudo na plateia junto a mãe, viu naquele momento o fim da carreira do pai entretanto decidiu que alí começaria a sua.

A obra foi indicada ao prêmio Manga Taisho 2023 e figurou em 2° lugar, perdendo para a comédia Kore Kaite Shine

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

あかね噺