Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Ishura receberá adaptação para anime. Reina Ueda e Yuki Kaji integrarão o elenco de dublagem.

Ishura, 異修羅
Um anúncio de produção confirmou hoje que a light novel Ishura, dos autores Keiso (texto) e Kureta (ilustrações), receberá anime.

A notícia veio junto há um primeiro trailer e duas imagens temáticas, prometendo detalhes extras tipo estúdio e previsão de estreia em atualizações futuras (vídeo abaixo).

Na dublagem Soujirou terá voz de Yuki Kaji (o Nishikata de "Karakai Jouzu no Takagi-san") enquanto Yuno será interpretada por Reina Ueda (a Elianna de "Mushikaburi-Hime").

Ishura conta a história de um mundo onde o rei no mal foi eliminado pondo fim há uma guerra que dizimou milhões. Entretanto golems mecânicos, derrotados apenas quando seus núcleos são destruídos, continuam a arrasar populações inteiras.

Yuno é uma jovem aventureira que presenciou a amiga eliminada por um desses golems. Também prestes a morrer ela é salva por Soujirou, um jovem espadachim que afirma ser o último dos Yagyus.

Demonstrando um poder absurdo Soujirou destrói todos os golems em volta mas alega está entediado por não ter ninguém poderoso para enfrentar. Guardando rancor por pessoas fortes que não ligam para o sofrimento dos fracos, Yuno convence Soujirou viajar até o último reino humano que está de pé, onde um torneio decidirá quem foi o herói lendário que eliminou o rei do mal. A garota secretamente deseja que todos eles, incluindo Soujirou, se destruam durante os combates.

Ishura teve início em 2019 e possui 7 volumes publicados além da versão mangá desenhada por Meguri. A obra conquistou o 1° lugar na tradicional lista Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2021.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
SEGUNDA IMAGEM DO ANÚNCIO

COVERS DA LIGHT NOVEL

Fontes: Website OficialTwitter OficialComic Natalie 

異修羅