Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (Kamikatsu) fará estreia em Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

神無き世界のカミサマ活動, Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou, Kamikatsu
Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (Ações da Deusa Em Um Mundo Sem Divindades), terá início em Abril de 2023 segundo nota divulgada hoje no twitter da série.

Ainda sem trailer o anime confirmado há 10 meses terá produção do estúdio Palette, cobrindo o mangá escrito por Aoi Akashiro com desenhos de Sonshou Hangetsuba.

* Atualização: Um trailer foi divulgado após este artigo. Confira abaixo.

Abreviada como Kamikatsu a história seguirá o jovem Urabe Yukito, filho do líder de uma estranha seita que por esta razão teve a adolescência arruinada não conseguindo fazer amigos.

Um dia seu pai aplica um ritual de eleição no qual Urabe deveria ser jogado no fundo do rio passando vários dias até ressurgir como novo líder.

A ideia obviamente não deu certo e nos últimos momentos Urabe desejou uma nova existência em um mundo no qual pudesse ser feliz. Tal desejo foi atendido (ao menos era o que imaginava) e ele agora está em um mundo sem divindades ou magia, tendo como amigos o jovem Roy e as irmãs Alural e Siluril.

Entretanto os habitantes locais foram condenados pelo reino e prestes a morrer Urabe clama que algum ser divino lhe salve. É então que surge Mitama-sama, garotinha com poderes incríveis a qual o esteve observando desde o início.

O anime terá direção geral de Yuki Inaba (foi diretor de unidade em "No Game, No Life") e design de personagens de Kaori Yoshikawa (ela trabalhou em "Bofuri").

Na dublagem Yukito terá voz de Junya Enoki (o Itadori de "Jujutsu Kaisen")Mitama será interpretada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii"), Alural será dublada por Kana Hanazawa (a Nagisa de "Kubo-san wa Mob wo Yurusanai") e Siluril terá voz de Sumire Uesaka (a Lum de "Urusei Yatsura Remake").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)

神無き世界のカミサマ活動