Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Shoukan wa Nidome Desu (Isenido) fará estreia em 08 de Abril.

Isekai Shoukan wa Nidome Desu, 異世界召喚は二度目です, This Makes My Second Otherworldly Summon, Isenido
Anunciado há 15 meses Isekai Shoukan wa Nidome Desu (Esta é a Segunda Vez Que Sou Levado A Outro Mundo), recebeu hoje uma novo PV agendando estreia para 08 de Abril de 2023.

A série terá produção do modesto estúdio Elle e aqui fica o alerta para os mais exigentes! A animação não parece ser das melhores nem o enredo muito original, entretanto, o mangá possui bons momentos cômicos que devem ser adaptados.

O anime acompanhará o jovem Suzaki Setsu que no passado foi levado há outro mundo, tornou-se um herói poderoso e salvou a todos das forças malignas.

Porém o rei da época, temendo sua força, usou magia para retornar Setsu a Terra onde ele renasce como outra pessoa mantendo a consciência e poderes.

Entretanto uma nova crise agora abala o outro mundo e o rei novamente invoca um grupo de heróis inadvertido que Setsu, o excluído, e a colega Yuuhi estão entre eles. Embora tenham se passado 5 anos os antigos companheiros do protagonista o reconhecem, incluindo a cavaleira masoquista Elka que faz de tudo por umas palmadas no traseiro.

A história é inspirada na light novel dos autores Kazuha Kishimoto (texto) e Shimahara (ilustrações), que superou 800.000 cópias vendidas desde 2015 (este valor inclui as vendas do mangá).

O anime terá direção geral de Motoki Nakanishi (diretor de episódio em "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), roteiro de Yukihito e design de personagens de Mikako Kunii (foi diretora de animação em alguns episódios de "Fruits Basket Remake").

Na dublagem Setsu terá voz de Toki Shunichi (o Allocer de "Mairimashita! Iruma-kun"), Desastre será interpretada por Saori Ohnishi (a Akari de "Fuufu Ijou, Koibito Miman") e Leviathan será dublada por Ai Fairouz (a Power de "Chainsaw Man").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


異世界召喚は二度目です - This Makes My Second Otherworldly Summon