Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme City Hunter: Tenshi no Namida ganha novo vídeo e confirma exibição no próximo outono japonês.

City Hunter: The Movie
Anunciado há 9 meses City Hunter: Tenshi no Namida (Angel Dust) recebeu hoje um novo teaser e agendou sua estreia para o Outono/2023 (algum momento entre 22 de Setembro e 23 de Dezembro).

O filme é exclusivo dos cinemas nipônicos sem streaming oficial confirmado para o ocidente. O longa-metragem comemora 35 anos desde o primeiro anime da série, prometendo abordar o capítulo final das aventuras urbanas de Ryoba Saeba e companhia.

O mangá original do autor Tsukasa Hojo teve publicação de 1985 a 1991, rendendo 35 volumes e mais de 50 milhões de cópias vendidas em todo mundo.

Considerado um clássico, o anime veio ao ar entre 1987 e 1988 (51 episódios) ganhando espaçadas sequências nas décadas de 1990 e 2000.

Inspirada nos filmes hollywoodianos da época mas trazendo o toque cômico do Japão a história acompanha Ryoba Saeba, membro chave do grupo City Hunter (Caçador da Cidade) responsável por limpar as ruas de Tóquio de criminosos e escórias da sociedade.

Quando não está trabalhando ele tem o hobbie de paquerar qualquer mulher no radar, sendo mantido na linha pela esquentada parceira Kaori Makimura e seu martelo de 100 toneladas.

O novo vídeo traz uma palinha da nostalgica música "Get Wild" presente na abertura de 1987.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.





シティーハンター