Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Atelier Ryza marcará presença na Anime Japan 2023 levantando suspeitas de possível anime.

Atelier Ryza Anime, アトリエライザアニメ
A trilogia JRPG Atelier Ryza terá um stand no evento Anime Japan 2023 que ocorrerá a partir de 25 de Março.

O evento é um dos maiores da indústria onde sairão novidades a respeito de animes já confirmados além de vários anúncios inéditos.

A presença de Ryza em um encontro dedicado a animação japonesa tem levantado SUSPEITAS que uma adaptação do popular RPG seja confirmada.

Caso verídico, o anime faria parte da campanha publicitária do 3° e último game que sairá em 23 de Março.

Atelier Ryza é a mais recente trilogia da longeva franquia Atelier existente desde o Playstation 1. Mesclando aventura e fantasia com um bonito visual, os games possuem um divertido combate por turnos além das mecânicas de alquimia típicas da IP.

Os dois primeiros jogos venderam 1 milhão de unidades até 2021. Parte desse sucesso, acreditem, vem das coxas volumosas da protagonista que segundo os fãs são os elementos mais atrativos :).

A história segue a adolescente Reisalin Stout (Ryza) que, ansiosa por vivenciar uma grande aventura, foge da ilha Kurken junto aos amigos Lent e Tao. Após encontrarem a jovem Klaudia eles são atacados por um monstro mas acabam salvos por Empel e LilaImpressionada com as habilidades de ambos, Ryza e amigos decidem tornarem-se seus aprendizes.

Os games tem desenvolvimento do estúdio Gust com publicação da Koei Tecmo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
TRAILER DO GAME
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Koei TecmoKudasai

アトリエライザアニメ