Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Ookami to Koushinryou (Spice And Wolf) ganha 24° volume. Série está com 3° anime em produção 15 anos após a Season 2.

Grande êxito de Isuna Hasekuraa light novel Ookami to Koushinryou (Spice And Wolf) teve o 24° volume publicado hoje no Japão.

A venda por ¥$ 726,00 (R$ 28,80) o exemplar corresponde ao 7° livro do arco "Spring Log", que dá continuação a história após o suposto fim do volume 17.

Spice and Wolf ganhou anime em 2008 (13 episódios + 1 OVA) adaptado pelo extinto estúdio Imagin. O sucesso levou há uma 2ª temporada em 2009 (12 episódios) produzida pela Brain's Base e Marvy Jack.

Querida pelos fãs desde então a série ficou eternizada, até que em Fevereiro de 2022 um 3° anime foi confirmado ainda sem previsão de estreia.

Mesclando romance e fantasia com ambientação histórica a novel fala sobre a poderosa divindade Horo, referenciada na pequena cidade de Pasloe por abençoar as colheitas anuais.

Entretanto com o passar do tempo a cidade tornou-se auto suficiente e Horo, cuja personificação lembra uma garota-raposa, foi deixada de lado tornando-se apenas uma lenda. Certo dia o comerciante estradeiro Karft Lawrence tem um encontro com Horo que propõe ser sua parceira de negócios caso ele a leve até Yoitsu, ao nordeste do continente.

Reconhecendo a habilidade incomum da garota em avaliar o caráter das pessoas, ambos viajam em busca de oportunidades econômicas. Porém o convívio com esta divindade manhosa e por vezes teimosa irá mudar as prioridades de Lawrence.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO NOVO ANIME

Fontes: @SpicyTailsAmazon

狼と香辛料