Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Dekiru Neko wa Kyou mo Yuuutsu (Dekineko) supera 1 milhão de cópias vendidas. Série está com anime em produção.

Dekiru Neko wa Kyou mo Yuutsu Anime, デキる猫は今日も憂鬱, The Masterful Cat Is Depressed Again Today Anime
Via twitter a autora Hitsuji Yamada divulgou uma nota de agradecimento revelando que o mangá Dekiru Neko wa Kyou mo Yuutsu (O Gato Esperto Está Novamente Aborrecido), superou 1 milhão de cópias vendidas ao longo de 6 volumes já publicados.

O valor ultrapassa e muito as 600.000 unidades divulgadas anteriormente quando a obra tinha apenas 4 exemplares impressos. A ascensão em parte é graças ao anime, confirmado há 7 meses, com estreia agendada para algum momento de 2023.

Mesclando comédia e fantasia Dekiru Neko conta a história da jovem Saku, uma funcionária de escritório que adotou há alguns meses um gato de rua chamado Yukichi.

Entretanto a medida que cresceu Yukichi ficou bem maior que o previsto andando sob duas patas e cuidando das tarefas de casa como um doméstico habilidoso.

Ele lava, passa, cozinha, dá banho na dona quando Saku está preguiçosa mas costuma ficar aborrecido quando suas tentativas em ajudá-la não são valorizadas.

O mangá teve início em 2018 veiculado em capítulos através da revista Shonen Sirius com volumes impressos pela editora Kodansha.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

デキる猫は今日も憂鬱 - The Masterful Cat Is Depressed Again Today