Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Ai no Idenshi " receberá anime. História aborda futuro onde a humanidade convive lado a lado com inteligência artificial avançada.

AI no Idenshi, AIの遺電子, The Gene of AI
Um anúncio oficial confirmou hoje que o mangá Ai no Idenshi (Ilusão da Inteligência Artificial), está com anime em fase avançada de produção através do estúdio Madhouse.

Sem mencionar temporada de estreia, o anúncio trouxe consigo um primeiro trailer de visual mediano além de confirmar staff e elenco de dublagem.

Mesclando drama, suspense e ficção científica a história se passa em meados do século XXII, quando os estudos sobre inteligência artificial evoluíram ao ponto de criar seres humanoides, com direitos civis equivalentes a humanos de carne e osso.

Neste contexto surge o personagem Hikaru Sudo, jovem médico enfrentando uma nova doença que acomete esses cidadãos androides, resultado da interação com pessoas reais.

A adaptação cobrirá o mangá de Kyuri Yamada publicado entre 2015 e 2017 totalizando 8 volumes. Uma sequência intitulada "Ai no Idenshi: Red Queen" foi impressa de 2017 a 2019 acrescentando mais 5 exemplares e uma terceira continuação, chamada "Ai no Idenshi: Blue Age", teve início em 2021 e recebeu hoje o 5° volume.

O anime terá direção geral de Yuzo Sato (dirigiu "Hakozume"), roteiro de Ryunosuke Kingetsu (ele escreveu para episódios de "Toaru Majutsu no Index III"), design/direção de animação de Kei Tsuchiya (foi diretor de animação em "No Guns Life") e trilha de Takashi Ohmama (compôs para "Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo") em parceria com Natsumi Tabuchi (ela compôs para "Otome Game no Hametsu Flag").

Na dublagem Hikaru terá voz de Takeo Otsuka (o Leon de "Mobseka") enquanto Risa será interpretada por Yume Miyamoto (a Rikka de "SSSS.Gridman").

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANÚNCIO
AI no Idenshi, AIの遺電子, The Gene of AI

AIの遺電子 - The Gene of AI