Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

Kubo-san wa Mob wo Yurusanai divulga segundo PV e confirma início em 10 de Janeiro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Kuno-san wa Mob Wo Yurusanai, Kubo Won't Let Me Be Invisible, 久保さんは僕を許さない
Anunciado há 7 meses Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo-san Não Aceita Que Eu Seja Um Coadjuvante), recebeu hoje um segundo vídeo confirmando estreia em 10 de Janeiro de 2023.

O romance juvenil tem produção do estúdio Pine Jam (o mesmo de "Do It Yourself!!"), cobrindo o mangá da autora Nene Yukimori que superou 1 milhão de cópias vendidas em 10 volumes publicados.

O anime contará a história de Junta Shiraishi, aluno desprovido de presença marcante sendo quase invisível aos olhos dos colegas. A situação é extrema ao ponto de alguns se surpreenderem quando o notam em sala de aula, embora Junta a frequente todos os dias. 

No entanto existe alguém de olho no garoto há bastante tempo. A colega Nagisa Kubo é a única que o enxerga como alguém especial e fará de tudo para que ele a veja de forma semelhante, mesmo que precise incomodá-lo!

A série terá direção geral de Kazuomi Koga (dirigiu "Kanojo, Okarishimasu"), roteiro adaptado por Yuya Takahashi e design de personagens de Yoshiko Saito (ela desenhou para "Comic Girls").

Na dublagem Kubo-san terá voz de Kana Hanazawa (a Alexia de "Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!"), Junta será interpretado por Kengo Kawanishi (o Gen de "Dr. Stone"), Akina será dublada por Miku Ito (a Kokkoro de "Princess Connect! Re:Dive") e Saki terá voz de Sora Amamiya (a Nazuna de "Yofukashi no Uta").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME
Kuno-san wa Mob Wo Yurusanai, Kubo Won't Let Me Be Invisible, 久保さんは僕を許さない

久保さんは僕〈モブ〉を許さない - Kubo Won't Let Me Be Invisible