Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Unnamed Memory confirma expectativa e receberá anime.

* Atualização: Após esta notícia o anime foi adiado para 2024.

Unnamed Memory Anime, Unnamed Memory TVアニメ化
Após rumores do último mês um anúncio oficial confirmou hoje que a light novel Unnamed Memory está com anime em produção.

A notícia veio junto há um primeiro trailer e imagem agendando estreia para algum momento de 2023.

* Atualização: Após este artigo o anime foi adiado para 2024.

Mesclando romance, drama e fantasia a história se passa em um mundo onde 5 poderosas bruxas são símbolos de medo ao resto da humanidade.

Tinasha, a "Bruxa da Lua Azul", mora numa torre no deserto e qualquer indivíduo que superar o desafio de escalá-la terá um desejo atendido.

O jovem cavaleiro Oscar, príncipe herdeiro do reino de Farsus, está sob uma maldição que o impede de ter descendentes. Ele visita a torre no intuito de quebrar tal feitiço e tomar Tinasha como esposa. Ambos formam uma aliança de proteção que trará mudanças a Era das Bruxas e reescreverá o destino do mundo.

O anime terá produção do estúdio ENGL com direção geral de Kazuya Miura (dirigiu "Kancolle: Itsuka Ano Umi de")Outros nomes da staff incluirão roteiro de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno, ela escreveu para "Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta"), design de personagens de Chika Noumi (ela desenhou para "Kancolle") e trilha sonora de Akito Matsuda (ele compôs para "Chuunibyou Demo Koi ga Shitai: Take On Me!").

Na dublagem Oscar terá voz de Yoshiki Nakajima (o Litch de "Plunderer") enquanto Tinasha será interpretada por Atsumi Tanezaki (a Futaba de "Seishun Buta Yarou").

A novel teve publicação entre 2019 e 2021 rendendo 6 volumes escritos por Kuji Furumiya com ilustrações de Chibi. Um novo arco de história chamado "Unnamed Memory: After The End" teve início com o 7° volume e receberá o 8° exemplar em 16 de Dezembro. Existe também uma versão mangá desenhada por Naoki Etsumi.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

Fontes: Website OficialTwitter OficialComic Natalie,

Unnamed Memory