Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

Ars no Kyojuu divulga mais um trailer. Anime estreia em 06 de Janeiro trazendo colaboração do diretor de arte de Final Fantasy.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Giant Beast of Ars, Ars no Kyojuu, アルスの巨獣
Os estúdios DMM Pictures e Asahi Production divulgaram hoje um 3° vídeo de Ars no Kyojuu (Giant Beasts of Ars) que terá início em 06 de Janeiro de 2023.

Adaptado em parceria com o serviço de streaming Hidive o anime terá colaboração de Isamu Kamikokuryou, diretor de arte conhecido por seus trabalhos nos games Final Fantasy XII, XIII e XV.

Ars no Kyojuu contará a história de uma era mitológica regida por heróis e espadas. É dito que no passado a Besta criou a terra porém os humanos a roubaram dela.

Irada, a Besta passou a devorar os humanos mas estes convocaram os deuses para lutarem a seu lado. Agora em um mundo onde feras gigantes causam enormes desastres as pessoas prosperam caçando esses seres perigosos.

A série terá direção geral de Akira Oguro, roteiro de Norimitsu Kaiho (escreveu para "Kanata no Astra"), design de personagens de Hiroshi Shimizu e trilha sonora de Shuji Katayama (compôs para "Overlord").

Entre os dubladores Myaa será interpretada por Yuu Serizawa (a Kaname de "Tonikaku Kawaii"), Kuumi terá voz de Hina Yomiya (a Shinju de "Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru")Jiiro será dublado por Toshiyuki Morikawa (o August de "Vanitas no Karute") e Romana terá voz de Yoko Hikasa (a Emilia de "Hataraku! Maou-sama").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
アルスの巨獣