Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Watashi no Yuri wa Oshigoto desu fará estreia na Primavera/2023.

Aguardado desde seu anúncio há 6 meses, Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! acrescentou hoje nomes ao elenco de dublagem e agendou sua estreia para Abril de 2023.

Com trailer revelado há alguns meses a comédia shoujo terá produção conjunta dos estúdios Lings e Passione, cobrindo o mangá escrito e ilustrado por Miman já com 10 volumes publicados (vídeo abaixo).

A história seguirá a personagem Hime Shirasaki que desde pequena sempre foi elogiada pela beleza. Desejando subir na vida ela elabora um "plano de sucesso" no qual finge ser uma adolescente educada e gentil, de forma a conquistar algum bilionário desavisado.

Certo dia após um tropeço de escada Hime encontra Mai, garota que na verdade é gerente de uma estranha cafeteria. Enxergando potencial na nova conhecida Mai finge ter machucado o braço e convence Hime a substituí-la no trabalho.

Existe entretanto um problema! A cafeteria Liebe é um local onde as garotas fingem ser recatadas, educadas e anormalmente afetivas quando após o expediente deixam extravasar comportamentos pouco amigáveis.

O anime terá direção geral de Hijiri Sanpei (dirigiu "Joshikousei no Mudazukai") e design de personagens de Taisuke Iwasaki (foi diretor de animação em "Hanamonogatari").

Na dublagem Hime terá voz de Yui Ogura (a Onna Shinkan de "Goblin Slayer"), Mitsuki será interpretada por Sumire Uesaka (a Shalltear de "Overlord"), Mai será dublada por Yukari Tamura (a Pecora de "Slime Taoshite 300-nen") e Kanoko terá voz de Minami Tanaka (a Mary de "Kakegurui").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


私の百合はお仕事です! - Yuri is My Job!