Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita " receberá anime.

Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita Anime, The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash
Um anúncio de produção confirmou hoje que a light novel Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita (A Mais Fraca Das Domadoras Inicia Sua Jornada Para Coletar Lixo), receberá uma adaptação para anime.

O anúncio trouxe consigo a primeira imagem entretanto não revelou detalhes como estúdio, dubladores ou previsão de estreia.

Trazendo heroína carismática e alta carga de drama e sobrevivência, a novel ganhou 1° volume em 2019 escrita por Honobonoru500 e ilustrada por Nama.

A história segue a pequena Ivy, garota nascida em um mundo de fantasia que aos 2 anos começou a ter lembranças de sua existência passada. Aos 5 anos ela é levada ao sacerdote local no intuito de descobrirem quais habilidades mágicas herdou ao nascer.

No entanto é constatado que Ivy poderá domar criaturas bastante fracas além de nascer sem nenhuma "estrela". Seus pais, antes amáveis, agora a tratam com desprezo não lhe dirigindo a palavra, não mais a despertando nem pondo qualquer refeição no café da manhã.

Praticamente abandonada Ivy foge e passa os 3 anos seguintes sobrevivendo na floresta, tendo apenas a ajuda de uma senhora vidente que compartilha sua refeição. Quando esta ajuda lhe é tirada Ivy fuge para não ser capturada e vendida.

Agora com 8 anos a garotinha sobrevive em viagens perigosas coletando frutos, comprando carne seca, ganhando algum dinheiro com a captura de animais ou fuçando em depósitos de lixo ilegais espalhados pelo reino.

Ivy entretanto é mais do que os olhos dos outros enxergam e o futuro provará esta verdade.

A novel tem o 8° volume agendado para 19 de Novembro enquanto a versão mangá, desenhada por Tou Fujiko, receberá o 4° exemplar no dia 15. Ambas publicações já somam 600.000 cópias vendidas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
最弱テイマーはゴミ拾いの旅を始めました。 -  
The Weakest Tamer Began a Journey to Pick Up Trash