Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tengoku Daimakyou ganha primeiro teaser. Aguardada série estreará em 2023 com animação da Production I.G.

Tengoku Daimakyou (Heavenly Delusion)
Anunciado em Outubro, Tengoku Daimakyou (Heavenly Delusion) ganhou hoje o que tecnicamente é seu 1° teaser apresentando detalhes sobre o visual e qualidade de animação.

O aguardado anime chegará a Tv/Streaming em algum momento de 2023 adaptado pelo bom estúdio Production I.G. (o mesmo de "Kaizoku Oujo").

Outra ótima notícia é que o vídeo dá um passo a frente se comparado ao PV lançado em 2018 pela DMM.Pictures, na época promovendo o volume 1 do mangá (confira ambos abaixo).

Na equipe técnica a direção geral será de Hirotaka Mori (foi diretor assistente em "Sword Art Online: Ordinal Scale") com roteiro de Makoto Fukami (escreveu para "Psycho Pass") e trilha sonora de Kensuke Ushio (compôs para "Chainsaw Man").

A adaptação cobrirá o mangá de Masakazu Ishiguro com 7 volumes publicados. O autor é lembrado pela comédia "Soredemo Machi wa Mawatteiru" que recebeu anime em 2010 (imagem ao final).

Tengoku Daimakyou contará a história de um Japão devastado por uma calamidade mundial que eliminou boa parcela da sociedade, deixando a outra condenada a morrer de fome. Existe entretanto um lugar protegido na cidade de Tóquio, visto como um paraíso onde as crianças são bem cuidadas e alimentadas por robôs e pessoas mais velhas.

MaruKikuro vagam pelas ruas devastadas em busca de tal lugar. Em posse de uma velha arma eles lidam com a falta de água, alimento e ladrões mal intencionados espreitando em cada esquina. Em paralelo dentro dos muros do abrigo dois pré-adolescentes, o jovem Tokio e a personagem Mimihime, nutrem o desejo em descobrir o que há lá fora.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
VÍDEO LANÇADO EM 2018 PROMOVENDO O VOLUME 1 DO MANGÁ.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
SOREDEMO MACHI WA MAWATTEIRU
(2010, 13 episódios)
天国大魔境 - Heavenly Delusion - Heaven's Great Magical Barrier