Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Otonari ni Ginga divulga primeiro trailer e confirma estreia na Primavera/2023.

Otonari ni Ginga
Anunciado há 7 meses, Otonari ni Ginga (A Garota da Galáxia ao Lado) divulgou hoje o primeiro trailer revelando detalhes sobre o design de personagens e qualidade da animação (veja abaixo).

Uma nova imagem também foi apresentada confirmando a estreia do anime em Abril de 2023. O título está nas mãos do estúdio Asahi Production (o mesmo de "Peach Boy Riverside") adaptando o mangá de Gido Amagakure.

O autor é lembrado por sua obra anterior "Amaama to Inazuma" que recebeu um anime popular em 2016 (imagem ao final)

Mesclando romance e ficção Otonari ni Ginga contará a história do jovem Kuga Ichirou, que lamentavelmente perdeu os pais ao concluir o ensino médio. Talentoso no desenho ele sustenta dois irmãos pré-adolescentes com a carreira de mangaká (autor de mangás) e uma pensão modesta deixada pelo pai.

Entretanto Kuga está sem tempo e precisa entregar um novo trabalho o quanto antes a sua editora. Ele então contrata Shiori Goshiki como assistente, uma garota tão linda quanto misteriosa tendo grande habilidade no desenho de backgrounds. Ela porém é uma princesa vinda de um planeta distante e após um mal entendido ambos estão noivos devido um costume antigo do povo de Shiori.

A série terá direção geral de Ryuichi Kimura (dirigiu "Aikatsu!"), roteiro de Ichikawa Gigaemon (escreveu para "Shinka no Mi") e design de personagens de Fuyuka Otaki (também conhecida por Yasuka Otaki ela desenhou para "3D no Kanojo").

Na dublagem Kuga terá voz de Taku Yashiro (o Kudd de "Mahoutsukai Reimeiki") enquanto Shiori será interpretada por Yu Wakui (a Sumire de "Aikatsu!").

O mangá iniciou-se em Abril de 2020 e recebeu o 4° volume em Maio passado.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

AMAAMA TO INAZUMA
(2016, 12 episódios)

おとなりに銀河