Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Nonbiri Nouka ganha trailer e confirma início em 06 de Janeiro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Isekai Nonbiri Nouka
Anunciado há 8 meses Isekai Nonbiri Nouka (A Vida De Um Fazendeiro em Outro Mundo), divulgou hoje seu primeiro vídeo confirmando estreia em 06 de Janeiro de 2023.

Sendo um típico isekai de fantasia com elementos agrícolas, o anime terá produção do estúdio Zero-G adaptando a obra de Kinosuke Naito que superou 3 milhões de cópias vendidas (mangá + light novel).

A história acompanhará o jovem Hiraku Machio que ganha uma nova vida em outro mundo. Ele não busca riqueza ou poder mas almeja 4 bençãos específicas: Um corpo saudável, uma vida pacífica, entender a língua local e por fim... ser um fazendeiro.

Os pedidos são aceitos trazendo de bônus uma ferramenta divina, que na verdade é uma enxada de cultivo capaz de transforma-se em qualquer objetoHiraku entretanto não ficará sozinho pois diversas garotas parecem interessadas em seu estilo de vida simples e despreocupado.

O anime terá direção geral de Ryoichi Kuratani (dirigiu "Tsugumomo"), roteiro de Touko Machida (ela escreveu para "Hataage! Kemonomichi") e design/direção de animação de Yoshiko Saito (mesmo cargo em "Mushoku Tensei").

Na dublagem Hiraku terá voz de Atsushi Abe (o Touma de "Toaru Majutsu no Index"), Tia será interpretada por Aya Suzaki (a Ariel de "Back Arrow"), Rurushi será dublada por Shino Shimoji (a Maha de "Sekai Saikou no Ansatsusha") e Ria terá voz de Lynn (a Ayano de "Engage Kiss").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
Isekai Nonbiri Nouka
Isekai Nonbiri Nouka
Isekai Nonbiri Nouka
異世界のんびり農家 - Farming Life in Another World