Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Trigun Stampede ganha segundo PV e deixa tudo ainda mais estranho. Série tem início em Janeiro com produção do estúdio Orange.

Trigun Stampede
Os fãs do clássico Trigun estão pistolas da vida com a nova adaptação da série que, ao menos nos dois trailers apresentados, promete desconstruir o legado do seu original.

A nova adaptação chamada Trigun Stampede estreia em Janeiro de 2023 com produção do estúdio Orange (o mesmo de "Beastars")

A animação será computadorizada trazendo um estilo de arte que não está agradando, além de uma versão mais jovem e emo do protagonista Vash, igualmente mal recebida.

De acordo com os produtores a série terá um enredo próprio somente inspirado no clássico mangá de Yasuhiro NightowSob o risco de perder bastante da identidade original a história acompanhará Vash em busca do irmão gêmeo do qual separou-se na infância após um trágico incidente.

Os vídeos entretanto não apresentam as personagens Meryl Stryfe e Milly Thomson, elas que são figuras importantes do primeiro anime (para efeito de comparação veja a open de 1998 no último vídeo abaixo).

Para quem não conhece Trigun é um clássico genuíno dos anos 1990. O mangá foi publicado entre 1995 e 1997 rendendo 3 volumes e posteriormente mudou seu título para "Trigun Maximum" ganhando mais 14 exemplares até a conclusão em 2007.

O estúdio Madhouse, que naquela época explodia em popularidade com "Sakura Cardcaptor", foi escolhido para adaptar a obra em um anime de 26 episódios exibido em 1998. A série também ganhou um filme em 2010 intitulado "Trigun - Badlands Rumble" e desde então permaneceu intocada.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
OPEN DO ANIME DE 1998
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME DE 1998

トライガン