Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Tsuyokute New Saga vai receber anime. Original superou 800.000 cópias vendidas.

Tsuyoku New Saga (New Saga)
O Japão é o lar dos RPGs! Obras focadas na narrativa com progressão de personagens têm marcado a história do entretenimento japonês desde a década de 1980, quando a Nintendo lançou seu primeiro videogame e com ele veio uma enxurrada de franquias do tipo.

Embora alguns aleguem que o país tem dificuldade em fazer outra coisa, o fato é que obras desse tipo continuam revelantes por lá influenciando outros setores do entretenimento.

Um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Tsuyokute New Saga, escrito por Masayuki Abe com desenhos de Jun Miura, vai receber anime com estreia programada para Julho de 2023.

* Atualização: A série foi adiada e por enquanto está sem previsão de início.

A obra iniciada em 2014 receberá o 10° volume em 24 de Outubro tendo superado 800.000 cópias vendidas.

Mesclando aventura, drama, fantasia medieval e viagem no tempo a história segue o herói Kyle Lenard que, após ter a cidade natal dizimada pelo Exército do Rei das Trevas, uniu-se a uma equipe de guerreiros experientes buscando impedir a ameaça.

Após sangrentos combates eles finalmente alcançam o Rei do Mal e o derrotam, ao custo de quase todos os companheiros deixando apenas Kyle vivo porém gravemente ferido. Em seus últimos instantes ele toca em um misterioso cristal presente na sala das trevas e acaba transportado ao passado, dias antes a invasão do exército. Agora Kyle sabe tudo o que vai acontecer e usará este conhecimento para vencer a guerra com o mínimo de perdas possíveis.

O anime ganhou um trailer e imagem confirmando a produção conjunta de 3 estúdios: Sotsu, Makaria e Yokohama Animation LabA direção geral será de Norikazu Ishigooka (trabalhou em "Hortensia Saga") com roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Youjo Senki"), design de personagens de Atsushi Asahi e Niritsu  (trabalhou em "Dungeon ni Deai") e trilha sonora de Hironori Anazawa (compôs para "Scarlet Nexus").

Na dublagem Kyle terá voz de Yuuma Uchida (o Fushiguro de "Jujutsu Kaisen"), Lise será interpretada por Ai Fairouz (a Power de "Chainsaw Man"), Uruza será dublada por Asami Seto (a Raphtalia de "Tate no Yuusha no Nariagari"), Sildonia terá voz de Minami Takahashi (a Shea de "Arifureta") e Seran será interpretado por Hiro Shimono (o Mizuto de "Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)
DESIGN DE PERSONAGENS DO ANIME
 強くてニューサーガ - Be Stronger! New Saga