Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Sentai Daishikkaku ganha 7° volume no Japão. Obra é do mesmo autor de Gotoubun no Hanayome.

Sentai Daishikkaku, Go Go Loser Ranger!
A editora Kodansha lançou neste mês de Outubro o 7° volume do mangá Sentai Daishikkaku (Esquadrão de Heróis Desqualificados), escrito e ilustrado por Negi Haruba.

O autor é lembrado pela comédia romântica "Gotoubun no Hanayome" que recebeu dois animes em 2019 e 2021 (24 episódios no total) mais um filme em 2022.

Sentai Daishikkaku também é lido no Japão através do serviço Shonen Magazine Pocket tendo 80 capítulos publicados. Segundo vazamento do website Matomame e fontes no ocidente a obra também receberá anime, porém a informação não está oficialmente confirmada no momento dessa postagem (link ao final).

O mangá conta a história de um Exército de Vilões que surgiu em um castelo flutuante 10 quilômetros acima da civilização. Para combatê-lo existe o quinteto de heróis Dragon Rangers, no entanto, após 13 anos a guerra entre heróis e vilões não passa de um show barato para tv com lutas arranjadas.

Após perder pela 999ª vez Sakurama, um dos vilões humilhados, já está cansado da situação e decide investir em um plano de vingança. Ele se alista como cadete para tornar-se um futuro herói e enfim descobrir como derrotar os Dragon Rangers.

* Post do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ

GOTOUBUN NO HANAYOME
(Animes em 2019, 2021 + Filme em 2022)
Gotoubun no Hanayome