Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Otome Game no Hametsu Flag ganha 12° volume e ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas. Série está com filme em produção.

Otome Game no Hametsu Flag, Otome Game, Hamehura
A editora Ichijinsha lançou ontem no Japão o 12° volume da light novel Otome Game no Hametsu Flag (Hamehura), escrita por Satoru Yamaguchi com ilustrações de Nami Hidaka.

A série responsável por uma nova tendência de enredo onde a protagonista é transformada na vilã de seu game favorito, recebeu primeiro anime em 2020 (12 episódios) acompanhado de Season 2 em 2021 (12 episódios).

Um filme foi anunciado em Setembro do ano passado e tem estreia agendada para algum momento de 2023 (imagem abaixo).

O novo exemplar contendo 273 páginas está disponível ao custo de ¥$ 730,000 (R$ 25,80). Segundo a ilustração abaixo a obra já ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas (Obs: Este resultado inclui as vendas do mangá).

Tendo grande apelo entre o público feminino Otome Game conta a história da simpática e atrapalhada Katarina, garota renascida em um mundo de fantasia idêntico ao seu game favorito no entanto assumindo o papel da vilã predestinada a morte ou exílio.

Sabendo do terrível destino que a aguarda ela faz de tudo para evitar um final ruim mas, ironicamente, sua personalidade avoada acaba conquistando mais admiradores que inimigos.

A série adaptada pela Silver Link traz na dublagem nomes como Maaya Uchida (Katarina), Inori Minase (Sophia) e Saori Hayami (Maria).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL, VOLUME 12
(500 x 10.000 = 5.000.000 de cópias vendidas)
ILUSTRAÇÃO DO FILME

Fontes: IchijinshaAmazon JP,