Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shiro Seijo to Kuro Bokushi atualiza produção e confirma estreia na Primavera/2023.

Shiro Seijo to Kuro Bokushi
Anunciado há 3 meses, Shiro Seijo to Kuro Bokushi (A Santa de Branco e o Reverendo de Preto) ganhou hoje um novo teaser e imagem, durante evento da Aniplex realizado no Japão.

O anime agendou estreia para Abril de 2023 com produção da Doga Kobo (mesmo estúdio de "RPG Fudousan")A série adaptará o mangá de Hazano Kazutake iniciado em 2017 tendo 10 volume já publicados.

Mesclando comédia e romance leve Shiro Seijo acompanhará o dedicado reverendo Lawrence, responsável por uma pequena igreja onde habita a santa local chamada Cecília.

Apesar de gentil e educada diante os fiéis que lhe pedem conselhos ou algum milagre, Cecília é atrapalhada, sonolenta e preguiçosa quando está a sós com ele. Super protetor, Lawrence evita atribuir qualquer trabalho que a ponha minimamente em risco, algo que em consequência deixa a garota entendiada.

O anime terá equipe técnica feminina com direção geral de Sumie Noro (foi diretora de episódio em "Dumbbell Nan Kilo Moteru?"), roteiro de Yuka Yamada (ela escreveu para "Slow Loop") e design de personagens de Hiromi Nakagawa (diretora de animação em "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi").

Na dublagem Cecilia terá voz da estreante Hime Sawada enquanto Lawrence será interpretado por Kaito Ishikawa (o Kageyama de "Haikyuu!").

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
Shiro Seijo to Kuro Bokushi

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

白聖女と黒牧師 -  White Saint and Black Pastor, -Saint Cecilia & Pastor Lawrence