Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo filme de Sword Art Online: Progressive agenda estreia para 22 de Outubro e autor Reki Kawahara dará início há uma obra inédita.

Sword Art Online Progressive
Sword Art Online: Progressive - Kuraki Yuuyami Sukerutsu wo chegará aos cinemas japoneses em 22 de Outubro de 2022, de acordo com anúncio veiculado hoje no twitter oficial da série.

O longa-metragem que dará sequência a "SAO: Hoshi Naki Yoru no Aria" deveria estar pronto agora em Setembro mas sofreu adiamento.

O autor Reki Kawahara aproveitou a oportunidade para anunciar que está trabalhando em uma light novel inédita chamada Demon's Crest (Democre). O 1° volume chegará ao Japão em 10 de Novembro distribuído pela Dengeki Bunko (imagem abaixo).

Demon's Crest terá ilustrações de Yukiko Hiroguchi (ela trabalhou durante anos junto ao estúdio Kyoto Animation) e será grandemente influenciado por novels anteriores do autor.

Além de Sword Art Online, Kahawara é criador de obras como "Accel World" (anime em 2012) e "Zettai Naru Isolator".

Quanto ao filme, Progressive reconta o arco inicial de SAO tendo Asuna como pivô da história ao invés de Kirito além de acrescentar elementos e coadjuvantes exclusivos.

Ela é uma aluna em preparação aos exames colegiais mas, ao utilizar um simulador de realidade virtual chamado NervGear, acaba aprisionada dentro do game junto há outros 10.000 players assustados. 

Estudante aplicada a garota aprende rápido as mecânicas de jogo tornando-se uma habilidosa espadachim. Sua personalidade impressiona Kirito que a convida a aliar-se aos melhores jogadores tentando finalizar Sword Art Online e voltar ao mundo real.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMON'S CREST
(Ilustração)
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 劇場版 ソードアート・オンライン -プログレッシブ- 冥き夕闇のスケルツォ