Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Bastard!!: Ankoku no Hakaishin ganha PV e confirma estreia em 15 de Setembro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Bastard!! Ankoku no Hakaishin
A Liden Films divulgou hoje um novo trailer de Bastard!!: Ankoku no Hakaishin (Bastard!! - Heavy Metal, Dark Fantasy), agendando o início do 2º arco para 15 de Setembro de 2022.

A continuação terá mais 10 episódios somando 24 no total. O anime revisita o clássico mangá de Kazushi Higawara que vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo mundo.

A obra teve o 1° volume impresso em 1987 sendo publicada até 2010 quando entrou em hiato por tempo indeterminado. Uma primeira tentativa de anime rendeu 6 OVAs lançadas entre 1992 e 1993 pelo estúdio AIC.

A história acompanha o personagem Dark Schneider, mago sombrio e ultra poderoso que um dia ameaçou a paz do mundo.

Após a grande guerra um selo foi colocado nele enquanto bebê entretanto Schneider conseguiu ressurgir 15 anos mais tarde. Aqueles que já o viram sabem que ele é arrogante e mulherengo não respondendo a ninguém exceto a jovem Yoko.

A série tem direção geral de Takaharu Ozaki (dirigiu "Goblin Slayer: Goblin's Crown"), roteiro de Yousuke Kuroda (escreveu para "Boku no Hero Academia") e design de personagens de Sayaka Ono.

Na dublagem Dark Schneider tem voz de Kisho Taniyama (o Jean de "Shingeki no Kyojin"), Yoko é interpretada por Tomori Kusunoki (a Neiru de "Wonder Egg Priority"), Gara é dublado de Hiroki Yasumoto (o Apeas de "Ousama Ranking") e Arshes é interpretada por Yoko Hikasa (a Emilia de "Hataraku! Maou-sama").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
VOLUME 1 DO MANGÁ (1987)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

バスタード!! 暗黒の破壊神