Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chainsaw Man fará estreia em 11 de Outubro. Anime figura entre os mais aguardados da próxima temporada.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Chainsaw Man
Chainsaw Man (O Homem Motosserra) ganhou hoje um nova atualização confirmando sua estreia em 11 de Outubro de 2022.

Figurando entre os mais hypados do Outono o anime tem produção do estúdio Mappa, cobrindo o mangá do autor Tatsuki Fujimoto que superou 11 milhões de cópias vendidas em Junho do ano passado.

A adaptação terá streaming mundial incluindo versões dubladas em Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Português do Brasil.

Chainsaw Man contará a história de Denji, jovem que deseja ser feliz ao lado da garota dos seus sonhos porém enfrenta atualmente uma realidade barra pesada.

Usando o cão demoníaco Pochita ele é forçado a trabalhar para Yakuza até quitar uma grande dívida do pai. Entretanto sem mais utilidade Denji é traído e morto por uma criatura das trevas que tinha contrato com a máfia japonesa.

Numa reviravolta de acontecimentos ele ressurge adquirindo poderes sombrios que o permitem transformar seções do corpo em motosserra. Agora Denji irá retalhar aqueles que o traíram e os inimigos que ficarem no caminho.

O anime terá direção geral de Ryu Nakayama (foi animador chave em "One Punch Man"), roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Jujutsu Kaisen") e design de personagens de Kazutaka Sugiyama (mesmo cargo em "Mushoku Tensei").

Na dublagem Power será interpretada por Ai Fairouz (a Ariane de "Gaikotsu Kishi-sama"), Makima terá voz de Tomori Kusunoki (a Futaba de "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi"), Denji será dublado pelo estreante Toya Kikunosuke e Aki terá voz de Shougo Sakata.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)
Chainsaw Man

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

チェンソーマン