Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Remake de Urusei Yatsura ganha novo trailer e agenda estreia para 13 de Outubro.

Urusei Yatsura
Anunciado em Dezembro do ano passado, o remake de Urusei Yatsura ganhou hoje um novo PV trazendo uma palinha da música de abertura.

Com animação da David Production a série estreia em 13 de Outubro de 2022 contendo 46 episódios em 2 arcos separados. 

Os 23 iniciais serão exibidos até Março de 2023 enquanto os episódios finais ganharão uma data posterior.

Eternizada como uma das primeiras comédias românticas ecchis da história, Urusei Yatsura também foi a primeira obra da autora Rumiko Takahashi a ser animada. Ela futuramente criaria outros sucessos como "Ranma ½" e "Inuyasha".

A história acompanha o jovem Araru Moroboshi, estudante colegial estúpido, tarado e azarado que tem a missão de salvar a Terra contra a invasão dos Onis.

Ele agora possui apenas uma semana para tocar nos chifres da princesa Lum, filha do líder Oni que possui a vantagem de voar. Já desistindo da missão no último instante Moroboshi é encorajado pela namorada Shinobu Miyake que garante casar com ele caso salve a Terra. Após conseguir o feito o garoto declara seu contentamento entretanto é mal interpretado por Lum que, apaixonada, decide morar com ele.

Na staff a direção geral será de Hideya Takahashi (dirigiu "Keijo!!!") em parceria com Yasuhiro Kimura (dirigiu "Sansha Sanyou"). O roteiro ficará por conta de Yuuko Kakihara (ela escreveu para "Asobi Asobase") com design de personagens de Naoyuki Asano (mesmo cargo em "Eizouken Ni wa Te Wo Dasu na!").

Entre os novos dubladores a princesa Lum terá voz de Sumire Uesaka (a Shaltear de "Overlord") enquanto Moroboshi será interpretado por Hiroshi Kamiya (o Levi de "Shingeki no Kyojin").

No original os mesmos personagens eram dublados por Fumi Hirano (a prof. Saeki Masako de "Blue Period") e Toshio Furukawa (o Piccolo de "Dragon Ball").

Urusei Yatsura teve início com o mangá publicado de 1978 a 1987 rendendo 34 volumes. O clássico anime veio ao ar entre 1981 e 1986 totalizando 195 episódios, adaptados na época pelos estúdios Deen e Pierrot.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Video anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES
Urusei Yatsura

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

うる星やつら - Lamu, Lum, Those Obnoxious Aliens