Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mahoutsukai no Yome confirma 2ª temporada com estreia na Primavera/2023 e mudanças na equipe técnica.

Mahoutsukai no Yome Segunda Temporada
Quase 5 anos após a primeira exibição, Mahoutsukai no Yome (A Noiva do Mago) anunciou hoje uma 2ª temporada do anime com estreia agendada para Abril de 2023.

O anúncio veio junto há uma primeira ilustração e vídeo com presença dos dubladores Ryouta Takeuchi (ele interpretou o Elias) e Atsumi Tanezaki (ela dublou a Chise).

Tentando fazer jus ao sucesso original a sequência agora tem produção do recente estúdio Kafka, substituindo o antigo estúdio Wit. Mudanças importantes também ocorrerão na equipe técnica, Kazuaki Terasawa (dirigiu "Shoukoku no Altair") será o novo diretor ocupando o lugar de Norihiro Naganuma.

Aya Takaha permanece no roteiro e Hirotaka Kato será mais uma vez o designer de personagens, entretanto, Kohei Tokuoka será o novo diretor de animação (ele ocupou o mesmo cargo em vários episódios de "Bungo Stray Dogs 3").

Mahoutsukai no Yome ganhou Season 1 em 2017 (24 episódios) e uma sequência de 3 OVAs intitulada "Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi" vendida em bunble com os volumes 16, 17 e 18 do mangá.

Lembrada pela atmosfera de mistério e fantasia sombria a série conta a história de Chise, garota de 15 anos assombrada desde a infância por conseguir enxergar o sobrenatural. Abandonada e sem família ela é vendida a Elias Ainsworth, um mago de passado misterioso tendo um crânio de animal no lugar da cabeça.

Ele ajuda Chise a desenvolver seu imenso potencial enquanto lhe dá o papel de futura noiva. Entretanto este relacionamento enfrentará momentos delicados sem mencionar influências externas que podem ameaçá-lo.

O anime é inspirado no mangá de Kore Yamazaki cujo 18° volume chegará ao mercado em 09 de Setembro com mais de 10 milhões de cópias vendidas desde o início.

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DA 1ª TEMPORADA
(2017, 24 episódios)
Mahoutsukai no Yome

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

魔法使いの嫁 - The Ancient Magus' Bride - The Magician's Bride