Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kanojo mo Kanojo confirma 2ª temporada do anime. Mangá superou 1.6 milhão de cópias vendidas.

Kanojo mo Kanojo, segunda temporada
A comédia romântica Kanojo mo Kanojo ganhará uma 2ª temporada de acordo com anúncio realizado há algumas horas no Japão.

Sem mencionar previsão de estreia a notícia veio através do website oficial do anime sendo também reportada no twitter da série (veja abaixo).

* Atualização: A Season 2 terá início em Outubro de 2023 agora animada pela Synergy SP, substituindo o estúdio Tezuka Productions.

Kanojo mo Kanojo (Ela Também é Namorada) teve primeira exibição em 2021 (12 episódios) trazendo um enredo que brincava com os clichês das comédias românticas.

A história acompanhava o simplório, objetivo e sem noção Naoya Mukai, jovem colegial que finalmente confessou seus sentimentos a amiga de infância Saki obtendo uma resposta positiva.

Apesar de estar comprometido Naoya se surpreende quando a personagem Nagisa também se declara, desejando ser sua namorada.

Indisposto a ferir os sentimentos da nova pretendente ele tem um estalo de oportunismo/insanidade e de alguma forma convence Saki a aceitar a situação. Naoya agora possui duas namoradas em um relacionamento incomum correndo o risco de novas pretendentes ingressarem em seu harém por concessão.

A série é inspirada no mangá de Hiroyuki que recebeu hoje o 12° volume tendo ultrapassado 1.6 milhão de cópias vendidas.

O autor é lembrado por outras 3 obras cômicas que ganharam animes no passado: Aho Girl (2017, 12 episódios)Mangaka-san to Assistant-san (2014, 12 episódios) e Doujin Work (2007, 12 episódios).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO DO ANÚNCIO
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial

カノジョも彼女 - Kanokano - Girlfriend, Girlfriend