Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo arco de Spy x Family ganha teaser e confirma retorno em 01 de Outubro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Spy x Family
Um dos animes mais vistos de 2022, Spy x Family teve a primeira etapa exibida entre Abril e Junho deste ano totalizando 12 episódios.

O prometido 2° arco ganhou hoje um novo vídeo e ilustração confirmando estreia em 01 de Outubro de 2022A sequência terá mais 13 episódios somando 25 no total.

Animado pela Cloverworks em parceria com o estúdio Wit a série mescla  comédia, romance e espionagem seguindo uma família recém formada e cheia de segredos. 

Loyd Foger é um dos melhores espiões em atividade buscando impedir que grupos extremistas iniciem uma guerra internacional. Para a nova missão ele usará o disfarce de pai de família precisando encontrar uma esposa e filha que preencham os papéis.

Após breve pesquisa Loid descobre uma bela mulher tímida e solteira chamada Yor Briar e uma garotinha órfã de nome Anya. Ele entretanto não imagina que Yor é uma assassina profissional e Anya consegue ler a mente das pessoas.

A série é inspirada no mangá do autor Tatsuya Endou que superou 12.5 milhões de cópias vendidas em 9 volumes publicados.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Spy x Family

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
スパイxファミリー