Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Yozakura-san Chi no Daisakusen ganha 14° volume no Japão superando 1.4 milhão de cópias vendidas.

Yozakura-san Chi no Daisakusen
Yozakura-san Chi no Daisakusen (A Grande Estratégia de Yozakura-san) é um mangá de comédia, ação e romance iniciado em Agosto de 2019 através da revista Shonen Jump.

Escrita e ilustrada por Hitsuji Gondaira a série divulgou recentemente a imagem finalizada do 14° volume, que chegará ao Japão no próximo Sábado, 03 de Setembro de 2022 (veja abaixo).

O novo exemplar, em pré-venda por ¥$ 484,00 (R$ 17,55), confirma na ilustração de capa o total de 1.4 milhão de cópias vendidas até o momento.

A história acompanha o jovem Taiyou Asano, estudante colegial pouco sociável desde que perdeu a família em um trágico incidente.

Ele entretanto é amigo da adolescente Mutsumi Yozakura desde a infância. A garota é líder da maior família de espiões em atividade e possui um irmão mais velho super protetor chamado Kyouichirou.

Isto é um grande problema pois o afeto e proteção de Kyouichirou é letal podendo eliminar qualquer um que desavisadamente se aproxime da irmã. Tentando sobreviver a este carrasco perseguidor Taiyou deve casar-se com Mutsumi e converter-se em um grande espião, de forma a proteger a futura esposa e descobrir segredos do passado.

A editora Shueisha é responsável pelas impressões do mangá.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ (Volume 14)
(140 x 10.000 = 1.400.000 cópias vendidas)
Yozakura-san Chi no Daisakusen

Yozakura-san Chi no Daisakusen

Yozakura-san Chi no Daisakusen
Yozakura-san Chi no Daisakusen

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
夜桜さんちの大作戦 - Mission: Yozakura Family - Mission of Yozakura family