Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Niehime to Kemono no Ou divulga primeiro trailer e anuncia equipe técnica. Série estreia em 2023 com produção da J.C.Staff

Niehime to Kemono no Ou (Sacrificial Princess and the King of Beasts)
Anunciado em Janeiro do ano passado, Niehime to Kemono no Ou (A Princesa do Sacrifício e o Rei das Feras) ganhou hoje uma nova imagem e vídeo, apresentando o elenco de dublagem e qualidade da animação (confira abaixo).

A série estreia em algum momento de 2023 com produção da J.C.Staff (mesmo estúdio de "Dungeon ni Deai") adaptando a obra de Yu Tomofuji.

Já finalizado o mangá teve publicação entre 2015 e 2020 (15 exemplares) superando 2.1 milhões de cópias vendidas.

O anime terá direção geral de Chiaki Kon (ela dirigiu "Golden Time"), script de Seishi Minakami (escreveu para "Toaru Kagaku no Railgun") e design de personagens de Shinya Hasegawa (foi diretor de animação em "Toaru Majutsu no Index").

Na dublagem Sariphi terá voz de Kana Hanazawa (a Ost Hourai de "Tate no Yuusha no Nariagari") enquanto Kemono no Ou será interpretado por Satoshi Hino (o Ainz Ooal Gown de "Overlord").

Inspirado no conto "A Bela e a Fera", Niehime to Kemono no Ou apresenta a história da jovem Sariphi, a 99ª mulher entregue em sacrifício ao Rei das Feras e criaturas do submundo. Conformada por não ter família nem lar ela acredita ser este o melhor destino. Porém o Rei acha sua companhia agradável a deixando viva até uma data futura.

Isto leva Sariphi a descobrir um segredo do Imperador das Feras que sem opções a acolhe como alguém da família. A decisão revolta os subordinados mas o Rei é poderoso para silenciá-los e conceder a garota o título de primeira rainha das feras e criaturas do submundo.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Niehime to Kemono no Ou (Sacrificial Princess and the King of Beasts)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu até a próxima.

贄姫と獣の王 - Sacrificial Princess and the King of Beasts