Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaiko Sareta Ankoku Heishi revela design e confirma equipe técnica. Anime estreia no próximo inverno japonês.

Kaiko Sareta Ankoku Heishi
Kaiko Sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life (Uma Nova Vida Tranquila Para O Cavaleiro Negro Demitido Aos 30 Anos), ganhou hoje o primeiro visual dos personagens Dariel e Marina.

O anime estreia em Janeiro de 2023 com produção da Encourage Films (mesmo estúdio de "Deaimon").

A direção geral será de Fumitoshi Oizaki (dirigiu "Deaimon") com roteiro de Hitomi Amamiya (ela escreveu para "Astarotte no Omocha!"), design de personagens de Satomi Yonezawa e trilha sonora de Tsubasa Ito (compôs para "Gaikotsu Kishi-sama")

Kaiko Sareta contará a história de Dariel, homem de 32 anos que desde a infância foi criado no reino das trevas acreditando não ser humano e pertencer aquele lugar.

Usando uma armadura de cavaleiro negro ele serviu ao exército do rei Maou por muito tempo embora nunca fosse capaz de utilizar magia. Entretanto Bashbarza agora é o novo comandante e junto há três outros líderes desprezam Dariel e o expulsam do reino.

Sem dinheiro nem propósito ele vaga pela terra e após 4 dias de fome e sede cai no solo quase desfalecido. Dariel então desperta ao ver uma calcinha branca passando de relance sobre seus olhos, ela pertencia a jovem Marina que fugia de um monstro enfurecido. 

Como agradecimento por salvá-la a garota o arrasta até a vila oferecendo comida e abrigo. Lá o protagonista descobrirá que na verdade é um humano capaz de dominar os 4 tipos de auras mágicas: Slash, Sting, Hit e Guard. Isto o transforma no homem mais forte no mundo sendo provavelmente um herói lendário.

O anime cobrirá a light novel escrita por Roku Juuyon com ilustrações de Sage Joh. Existe também a versão mangá desenhada por Rure Kuchie. Segundo o twitter oficial ambas publicações já somam 1 milhão de cópias vendidas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

解雇された暗黒兵士(30代)のスローなセカンドライフ