Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme Psycho-Pass Providence é anunciado como parte das homenagens aos 10 anos da série.

Como prometido ao final de Maio, Psycho-Pass realizou hoje um encontro especial dando início as comemorações de uma década desde que o primeiro anime foi exibido.

Entre as novidades o filme Psycho-Pass Providence foi anunciado junto há uma primeira imagem e trailer, recapitulando as séries anteriores (veja abaixo).

Sem janela de estreia o longa-metragem continua nas mãos do bom estúdio Production I.G. com direção geral de Naoyoshi Shiotani (dirigiu "Psycho-Pass 3" e "Sinners of The System").

Outras iniciativas estão nos planos incluindo uma turnê de exibições por cidades japonesas entre Novembro de 2022 e Junho de 2023.

Psycho-Pass teve início lá atrás em Outubro de 2012 (22 episódios) como um projeto original de ação policial, suspense e ficção científica. A história se passava em um futuro distópico e caótico onde um novo sistema de combate ao crime, supostamente mais eficaz, foi implementado na sociedade.

Tal sistema era executado por agentes portadores de armas especiais equipadas com inteligência artificial capaz de medir o grau de periculosidade ou psicopatia dos indivíduos, dando ao portador as opções de imobilizá-los ou eliminá-los no local.

O anime foi um sucesso rendendo sequências em 2014 (11 episódios), 2015 (filme), a trilogia "Sinners of The System" em 2019 (3 OVAs longas para os cinemas) mais uma 3ª temporada também em 2019 (8 episódios).

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

サイコパス - Psychopath