Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Watashi no Shiawase na Kekkon ganha segunda ilustração e vídeo narrativo.

Anunciado em Abril deste ano, Watashi no Shiawase na Kekkon (Meu Casamento Feliz) ganhou hoje uma nova imagem destacando o casal Miyo e Kiyokazu em um passeio durante o verão.

Ainda sem previsão de estreia, o anime também divulgou um trailer narrativo com vozes dos dubladores (veja abaixo).

A história acompanha a personagem Miyo, garota infeliz filha de um casamento arranjado. Após o falecimento da mãe seu pai trouxe a amante para casa e com ela também veio a cruel irmã Kaya, que herdou os poderes psíquicos da família. 

Desde então Miyo foi rebaixada a condição de serva suportando maus tratos ao ponto de encolher-se dentro de si. Descartável ela é forçada a casar-se com o capitão militar Kiyokazu, um homem cujos rumores afirmam ser tão cruel que afugentou cada uma de suas noivas anteriores.

Resignada Miyo aceita o casamento mas surpreende-se ao descobrir que Kiyokazu é na verdade um homem de bom coração, contrariando todos os rumores a seu respeito.

O anime tem produção do estúdio Kinema Citrus (o mesmo de "Made in Abyss") com direção geral de Takehiro Kubota (foi diretor assistente em "ID:Invaded").
 
A série é inspirada na light novel de Akumi Agitogi que já ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas e recebeu hoje o 8° volume (imagem ao final).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
LIGHT NOVEL
(Volume 8)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

わたしの幸せな結婚 - My Happy Marriage - My Blissful Marriage