Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo ganha novo teaser e sinopse de enredo. Anime tem início em Outubro.

Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo (Mobile Suit Gundam: A Feiticeira de Mercúrio) foi anunciado há 9 meses e desde então vem recebendo atualizações.

O anime que estreia em Outubro de 2022 ganhou hoje um novo vídeo além de revelar equipe técnica e dubladora principal.

Sendo o primeiro a estrelar protagonista feminina em 43 anos de franquia, Suisei no Majo também será o primeiro da linha narrativa principal desde que "Iron Blooded Orphans" foi exibido em 2015.

A história é ambientada no ano 122 da era espacial quando inúmeras corporações iniciaram a dominação do cosmos e desenvolvimento de um grandioso sistema econômico.

Neste contexto surge a jovem Suretta, garota vinda do remoto planeta Mercúrio para estudar na Academia de Tecnologia de Asticassia. O local é financiado pelo grupo Beneritt o qual domina a indústria dos trajes móveis de combate militar (os Gundams).

Suretta é uma garota cheia de entusiasmo pela nova vida e oportunidades que estão agora a disposição e irá construir sua história passa a passo neste novo mundo.

O anime tem produção do estúdio Sunrise com direção geral de Hiroshi Kobayashi (dirigiu "Kiznaiver"), roteiro de Ichiro Okouchi  (ele escreveu para "Planetes") e direção de arte de Ayumi Sato (ela ocupou mesmo cargo em "Tensei Shitara Slime Datta Ken").

Na dublagem Suretta terá voz de Kana Ichinose (a Shion de "Kyoukai Senki") enquanto Miorine será interpretada por Lynn (a Ayano de "Engage Kiss").

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

機動戦士ガンダム 水星の魔女