Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte ganha trailer e confirma estreia no início de 2023.

Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san (Comentários de Endou-kun e Kobayashi-san Sobre a Vilã Tsundere Liselotte) ganhou hoje o primeiro vídeo confirmado estreia em Janeiro de 2023

A série foi anunciada em Dezembro passado e tem produção do estúdio Tezuka Productions (o mesmo de "Mahoutsukai Reimeiki"). Duas novas imagens também foram apresentadas trazendo versões distintas da protagonista (veja abaixo).

Mais voltada ao público feminino a história se inicia quando a estudante Kobayashi, fascinada por um game chamado Magikoi, decide convidar o colega Endou para jogá-lo e comentarem sobre a trama.

Magikoi seria um romance protagonizado por Liselotte, filha de nobres que costuma agir de forma pomposa e arrogante embora na verdade seja uma tsundere tímida, gentil e noiva do personagem Siegward.

Certa ocasião Liselotte encontra o noivo conversando com outra garota e decide questioná-los. É então que Sigward ouve os comentários de Kobayashi e Endou acreditando que eles são divindades. Como prova de que tudo não passa de um delírio ele acata algumas ordens dos comentaristas descobrindo mais sobre a verdadeira personalidade da noiva.

O anime tem direção geral de Fumihiro Yoshimura, roteiro de Tomoko Konparu (ela escreveu para "Ao Haru Ride") e design de personagens de Miyuki Katayama (diretora de animação em "Young Black Jack").

Na dublagem Liselotte será interpretada por Tomori Kusunoki (a Futaba de "Senpai ga Uzai Kouhai no Hahashi") enquanto Siegward terá voz de Yuichi Nakamura (o Gojou de "Jujutsu Kaisen").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

ツンデレ悪役令嬢リーゼロッテと実況の遠藤くんと解説の小林さん - Endo and Kobayashi Live! The Latest on Tsundere Villainess Lieselotte - Tsunlise