Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes) divulga imagem e confirma equipe técnica. Anime estreia em 2023.

Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes) foi anunciado em Setembro do ano passado e desde então permaneceu em silêncio, até que hoje recebeu uma primeira ilustração junto website e twitter oficial levantados.

O anime terá início em algum momento de 2023 com produção do estúdio Actas (o mesmo de "Princess Principal").

A direção geral será de Keiichiro Kawaguchi (dirigiu "Ochikobore Fruit Tart") com roteiro de Hayashi Naoki (escreveu para "Higurashi no Naku Koro ni") e design/direção de animação de Kousuke Kawamura (mesmo cargo em "Bokutachi no Remake").

Prometendo algo divertido apesar da trama clichê a história é ambientada na Academia Rosewood, erguida há muito tempo com o objeto de cultivar os melhores heróis prevenindo que um dia as forças do mal dominem sobre o reino.

Atualmente a jovem Asnest Flaming é admirada como a aluna mais talentosa da academia recebendo o apelido de "imperatriz das chamas". Certo dia ela tem um encontro irritante com Blade, garoto recém transferido cujas habilidades equiparam-se as dela.

Isto somado a personalidade espontânea do garoto deixa Asnest duplamente incomodada. Eles porém terão bastante tempo para se conhecerem pois ela foi encarregada de ajudar Blade a habituar-se a academia.

A novel escrita por Haruyuki Morisawa com ilustrações de Akari Shin ganhou 1° volume em 2015 e receberá o 13° exemplar em 22 de Julho. Existe também a versão mangá desenhada Koara Kishida cujo 14° volume foi lançado em Março. Ambas as publicações já somam 1.6 milhão de cópias vendidas.

Em 2015 também saiu uma história paralela chamada "Eiyuu Kyoushitsu: Honoo no Empress" composta de apenas 7 capítulos (1 volume) com foco em Asnest. Este mangá foi desenhado por Takashi Minakuchi.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

LIGHT NOVEL

MANGÁ

EIYUU KYOUSHITSU: HONOO NO EMPRESS

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima. 英雄教室 - Hero Classroom - Classroom For Heroes