Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Toaru Kagaku no Railgun recebe versão em light novel e figura entre os mais vendidos do mês de Junho.

Finalmente o autor Kazuma Kamachi decidiu adaptar a história de Toaru Kagaku no Railgun em light novel, homenageando os 15 anos de sua criação.

A série planejada como spin-off teve início em 2007 através do mangá entretanto converteu-se em algo tão bom (ou até melhor) quanto "Toaru Majutsu no Index", sua obra mãe.

Custando ¥$ 748,00 (R$ 28,55) o 1° volume foi lançado em 10 de Junho e logo conquistou o 3° lugar entre os mais vendidos da loja Rakuten, levando o exemplar a ser reimpresso. O mangá também prossegue atualizado e recebeu o volume 17 em Fevereiro passado.

Railgun ganhou três animes populares em 2009 (24 episódios), 2013 (12 episódios) e 2020 (25 episódios) que transformaram a jovem Mikoto Misaka e suas amigas em personagens mundialmente conhecidas.

Sequências não estão descartadas embora não haja qualquer projeto anunciado atualmente.

Para quem não conhece, a história apresenta Misaka como a terceira Level 5 da famosa Cidade Academia graças há seus incríveis poderes eletromagnéticos. Em detrimento da posição ela é apenas uma adolescente temperamental perdendo a linha quando o assunto é o jovem Touma Kamijou.

Tanto poder inevitavelmente atrai gente má interessada em prejudicá-la ou explorar suas habilidades, o que a põe em risco junto as amigas Saten, Kuroko e Uiharu.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES DO LANÇAMENTO

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.