Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Hibike! Euphonium é confirmada para 2024 enquanto novo filme chega aos cinemas ano que vem.

Muitos de vocês não devem lembrar-se porém lá atrás, em Julho de 2019, a Kyoto Animation confirmou uma 3ª temporada para Hibike! Euphonium (Soe! Eufônio).

O anúncio foi realizado poucos dias antes do incêndio criminoso que marcou a história do estúdio forçando uma grande reestruturação e atrasando todos seus projetos.

Hoje entretanto durante evento com a presença dos dubladores confirmou-se que Hibike! Euphonium 3 fará estreia em 2024 (vídeo abaixo).

Em paralelo um filme intitulado "Ansaburu Kontesuto" (Ensemble Contest) também anda em produção e chegará aos cinemas japoneses em algum momento de 2023.

Para quem não conhece Hibike! Euphonium é uma das animações mais primorosas da Kyoto Animation, estúdio mundialmente elogiado pelo capricho de seus projetos sendo um dos impulsionares da indústria em termos de qualidade. 

Inspirada na light novel da autora Ayano Takeda, a história segue a adolescente Kumiko Oumae e seus amigos do ensino médio que integram a talentosa banda de sopro do colégio Kitauji, ao passo que vivenciam dramas, sonhos e receios típicos da juventude. A continuação abordará o 3° ano colegial dos personagens.

A 1ª temporada foi exibida em 2015 (13 episódios) com sequência em 2016 (13 episódios) além de alguns resumos, histórias paralelas e o filme "Chikai no Finale" de 2019 que trazia a sequência do enredo.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ABERTURAS DOS ANIMES ANTERIORES

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Open 2 linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


ILUSTRAÇÕES DOS ANIMES ANTERIORES


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


響け!ユーフォニアム - Sound! Euphonium