Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mashle: Magic and Muscles terá adaptação para anime segundo imagem vazada esta semana.

* Nota: O vídeo abaixo foi divulgado em Dezembro de 2021 no intuito de impulsionar as vendas da obra.

O volume 12 de Mashle: Magic and Muscles chega ao mercado dia 04 de Julho confirmando um anime da série, segundo imagem promocional vazada recentemente (a cover do volume em sí está linkada abaixo).

A ilustração, bastante verídica a princípio, também menciona um total de 3.000.000 de cópias vendidas desde que o mangá iniciou-se em Janeiro de 2020.

A notícia deverá estar presente na edição 28/2022 da Shonen Jump que chegará aos consumidores em 27 de Junho (imagem ao final).

Obra do autor Kajime Koumoto, a história se passa em um mundo dominado pela magia onde o jovem Mash Vandead é tratado como ameaça a cadeia genética por não exibir qualquer poder sobrenatural. 

Escondido na floresta ele treina diariamente seus músculos desenvolvendo-os há um nível tão alto que bate de frente com a própria magia. Tendo a identidade revelada Mash então embarca numa jornada buscando tornar-se o "Visionário Divino", título tão poderoso que a sociedade não terá escolha exceto admitir sua existência.

O mangá recebeu anteriormente um vídeo de divulgação com vozes de Natsuki Hanae (o Tanjirou de "Kimetsu no Yaiba") e da veterana Yuki Kaida. Caso o anime seja de fato verídico é provável (mas não garantido) que eles interpretem as mesmas vozes.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

SHONEN JUMP
(Edição 28/2022)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Twitter OficialKudasai

マッシュル-MASHLE-