Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Kin no Kuni Mizu no Kuni vai receber longa-metragem animado na Primavera/2023.

Kin no Kuni Mizu no Kuni (Reino Dourado e Reino da Água) é um mangá curto de drama e romance escrito e ilustrado pela autora Nao Iwamoto.

Rendendo apenas 8 capítulos compilados em um único volume, a obra teve publicação de 2014 a 2016 através da editora Shogakukan.

Um anúncio de produção confirmou ontem que o mangá será adaptado em um filme animado com expectativa de chegar aos cinemas japoneses na Primavera de 2023 (entre 21 de Março e 21 de Junho).

A produção será do estúdio Madhouse com direção geral de Kotono Watanabe (ela foi diretora de episódio em "Chihayafuru" e "Ore Monogatari"), roteiro de Fumi Tsubota (ela escreveu para alguns episódios de "Karakai Jouzu no Takagi-san") e supervisão de animação de Mitsuyuki Masuhara (ele dirigiu "Kobato").

Kin no Kuni conta a história de dois reinos antagônicos que entram em atrito por qualquer discordância insignificante. Quando mais uma de suas desavenças resulta em guerra, Deus resolve intervir diretamente no assunto. Ele ordena aos líderes de cada nação que escolham a mais bela das mulheres e o mais inteligente dos homens para casarem-se numa união que selaria a paz.

A princesa do Reino A e o príncipe do Reino B são escolhidos para o matrimônio e decidem fingir serem um casal protegendo a trégua entre as respectivas nações. Entretanto com o passar do tempo eles vão estreitanto laços e gradualmente se apaixonando.

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu até a próxima.

金の国水の国