Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kusuriya no Hitorigoto ganha 10° volume da versão mangá e figura entre os mais procurados da Amazon Japonesa.

Kusuriya no Hitorigoto (A Farmacêutica Solitária) teve início em 2014 com a light novel escrita por Natsu Hyuuga e ilustrada por Touko Shino.

Sucesso de vendas a obra possui duas versões mangá, sendo uma delas veiculada pela Shogakugan (12 volumes) e a outra impressa  pela editora Square Enix, cujo 10° volume chegará ao mercado em 23 de Junho de 2022 (imagens ao final).

O exemplar está em pré-venda na Amazon Japonesa por ¥$ 660,00 (R$ 25,20) figurando na 7ª posição entre os mais desejados da semana.

Englobando todas as publicações a série ultrapassou 12.5 milhões de cópias vendidas em Abril de 2021. Rumores sobre anime percorrem a internet desde 2020, não confirmados até o momento.

Kusuriya no Hitorigoto é ambientado numa corte imperial da antiga China onde a jovem Maomao, de 17 anos, foi capturada e forçada a trabalhar como escrava de baixo nível no palácio. Ela no entanto mantém o espírito pragmático e curioso planejando trabalhar até que seus dias de servidão cheguem ao fim.

Certa ocasião os filhos pequenos do imperador contraem uma grave doença mas a garota em segredo usa a experiência com plantas medicinais para curá-los. Embora desejando o anonimato Maomao chama a atenção de Jinshi, um influente eunuco do palácio que reconhece seu talento. Ela agora faz parte da corte interna do império onde gradualmente irá construir seu nome utilizando o conhecimento farmacêutico e personalidade acostumada a desafios.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL, VOLUME 1
MANGÁ (EQUARE ENIX), VOLUME 1
MANGÁ (SHOGAKUKAN), VOLUME 1

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fonte: Amazon JP